Condições de frete e prazos de entrega

Inicialmente, pedimos a gentileza de verificar, antes de concluir a compra, se o seu endereço está completo e correto. De acordo com as normas dos correios, se a encomenda for devolvida por motivo de “endereço incorreto” ou “após duas tentativas frustradas de entregas”, é preciso pagar o frete de um novo envio.

 Nos casos de entregas via frete grátis, a loja escolhe o meio de fornecimento da entrega, respeitando o prazo combinado.

 Para todas as compras, o prazo de entrega é estipulado a partir da data de aprovação do pagamento e contado em dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação da compra.

Caso efetue o pagamento por boleto bancário, pedimos a gentileza de confirmar o pagamento ou esperar o prazo mínimo de 2 dias úteis, que irá assegurar a mudança de status do pagamento via boleto. A partir desse status que será contado o prazo de entrega, caso não entre em contato com a loja e acorde outro modo e prazo de entrega.

Encomendas extraviadas, roubadas ou desaparecidas do fluxo postal são reenviadas pela Re-signifique após comprovação. Caso a loja não tenha estoque dos mesmos produtos, o pagamento é devolvido ao cliente.

Em caso de problemas relacionados à entrega, fazemos a postagem do seu pedido novamente ou devolvemos o dinheiro, conforme acordado.

O frete é grátis nas seguintes condições:

- Quando o cliente opta por receber a encomenda nas feiras (acompanhe as datas dos próximos eventos que a Re-signifique irá participar e agende a entrega com a loja). Em feiras pode haver eventuais promoções de alguns produtos. Nesse caso, você pode entrar em contato com a loja (inbox ou pelo whatsapp) para efetuar a compra.

Os prazos de entrega são contados a partir do recebimento do pagamento à loja.

A Re-signifique está localizada em São Paulo (Vila Madalena, SP). Em São Paulo, capital, oferecemos serviço de entrega via biker courrier, correio e motoboy. Você pode escolher estas modalidades de entregas e o valor do serviço é calculado de acordo com a proporção valor x distância entre CEPs da loja e do cliente, oferecidos pela empresa parceira terceirizada, que são automaticamente calculados no site após inclusão do seu CEP ou via consulta direta com a loja feita inbox.

Ainda não trabalhamos com cupons de desconto. As promoções são informadas no site e em nossas mídias sociais.

Lembramos que as validades dos produtos naturais, orgânicos e veganos, na maioria dos casos, não podem ser comparáveis às dos cosméticos convencionais, que levam conservantes químicos em suas formulações e prolongam o prazo de validade do produto. Antes de efetuar a compra, pedimos que os (as) clientes que possuem qualquer tipo de restrição a prazos de validade mais curtos entrem em contato com a loja para obter a informação do lote referente à compra e, consequentemente, do seu prazo de validade.

A Re-signifique não vende produtos vencidos, mas não se responsabiliza pela quantificação do prazo de validade de cada produto que não esteja vencido. Trabalhamos com revendas de distintas marcas e fabricantes e cada um deles possui um modo diferente de funcionamento neste sentido, mas a Re-signifique mantém o esforço de analisar as melhores possibilidades dentro dos estoques disponíveis para melhor atendê-los. Também realizamos promoções com produtos mais próximos do prazo de vencimento. Esta questão depende muito do uso que cada cliente faz de determinado produto.

Caso haja insatisfação referente ao prazo de validade após a compra e ultrapassados 7 dias corridos, a loja não efetua a troca ou a devolução do pagamento pelo motivo de insatisfação relacionada a validade (arrependimento da compra). Para que haja troca ou devolução por motivo de arrependimento, além de estar dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir da data da compra, o produto deve estar intacto, sem uso e sem abertura de lacre ou apresentando outros danos que impossibilitem uma nova venda (situação que será analisada pela técnica responsável e comunicada ao cliente posteriormente). Em caso de aprovação, o valor da compra será restituído junto ao frete pago. Caso a loja tenha oferecido frete grátis nessa compra, para trocas por motivo de insatisfação em relação à validade, a loja se responsabiliza apenas pela restituição do valor pago pelos produtos na íntegra (que terá o acréscimo do frete em casos de fretes pagos pelo cliente).

Pedimos que consulte o prazo de validade dos produtos antes de usá-los, e dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir da data da compra, para que possamos garantir a possibilidade da troca por motivo de insatisfação. Após esse período, não haverá troca por arrependimento e declaração de insatisfação com o prazo de validade do produto.

Para pedidos de produtos que não estão disponíveis em estoque, consulte pelo e-mail resignifiqueorganicos@gmail.com ou pelas nossas mídias sociais sobre a previsão da próxima data de pedidos que será feita à marca ou fabricante. Lembramos que o prazo de entrega dos fabricantes ou marcas é de responsabilidade deles. Nestes casos, o prazo de entrega da Re-signifique ao cliente é contato a partir da data que o produto chegar na loja. Nesta situação, o cliente será avisado sobre este processo.

 
Sobre a loja

Loja on-line de maquiagens e cosméticos naturais, orgânicos e veganos certificados (multimarcas). Entregas para todo o Brasil. Frete grátis para retiradas na Vila Madalena (São Paulo), com horário agendado, ou nas feiras! Contatos: resignifiqueorganicos@gmail.com Whatsapp: (11) 93207-7007 Re-signifique!

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

Re-signifique - CNPJ: 24.194.129/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2019