Trocas e devoluções

Cosméticos e maquiagens são de uso íntimo e pessoal e não podem ser trocados após abertos e experimentados. Não é possível devolução por arrependimento após uso e nem após 7 dias da compra, mesmo que o produto ainda não tenha sido usado.

Caso haja alguma irregularidade na entrega ou divergência entre o produto recebido e o pedido, é preciso entrar em contato conosco (resignifiqueorganicos@gmail.com) em até 2 dias úteis após o recebimento para que as providências cabíveis sejam tomadas.

ARREPENDIMENTO

Se houver arrependimento da compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos (considerando sábados e domingos), a contar da *data de entrega*, para entrar em contato conosco através do e-mail resignifiqueorganicos@gmail.com e solicitar a devolução. Após esta data o pedido não será acatado.

Para que o produto seja devolvido por arrependimento, ele deve estar intacto, em condições de nova venda e sem nenhum tipo de indício de uso (marcas, amassados, manchas, riscos, entre outros) ou de retirada da embalagem do lacre original. Assim como prezamos por uma relação ética e respeitosa com o nosso cliente, esperamos que haja essa troca dos dois lados.

Em casos de desistência, não haverá troca de produtos, mas sim devolução de valores (por estorno no cartão de crédito ou transferência ou depósito em conta-corrente para pagamentos no boleto).

A restituição será iniciada após o recebimento do produto. Todos os produtos devolvidos são inicialmente avaliados sobre as suas condições para que haja a troca.

 A legislação vigente aponta que o direito de arrependimento leva ao desfazimento (anulação) da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a loja não é obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, não há restituição de valores.

DEFEITO

Em casos de defeito de fábrica, há substituição do produto. A loja tem até 30 dias após a data de devolução do produto para a resolução do caso. O frete do novo envio não é cobrado novamente. Em caso de defeito, a troca é feita apenas por um produto igual ao adquirido.Estes produtos passam por uma avaliação da loja e se detectada má utilização do produto ou não for encontrado o defeito mencionado, ou em casos de reclamações feitas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem eventual conserto.

Em casos de produtos que apresentem defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, mas que esteja dentro do prazo de garantia do fabricante (30 dias, em geral, para produtos de consumo não duráveis, como cosméticos, e 90 dias para duráveis, como equipamentos), o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante no prazo de garantia e pedir o reparo ou substituição do produto diretamente.

As imagens dos produtos são ilustrativas. Distorções de tonalidade e de referência de luminosidade podem ocorrer em diferentes aparelhos computadores.

Os itens são registrados no site com seus tamanhos e pesos. Por isso, não realizamos troca de cores, de embalagem ou de tamanho diferente do comprado, principalmente maquiagens. Atente-se para a certificação das cores de produtos da maquiagem desejada antes da compra. 

Sobre a loja

Loja on-line de maquiagens e cosméticos naturais, orgânicos e veganos certificados (multimarcas). Entregas para todo o Brasil. Frete grátis para retiradas na Vila Madalena (São Paulo), com horário agendado, ou nas feiras! Contatos: resignifiqueorganicos@gmail.com Whatsapp: (11) 93207-7007 Re-signifique!

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

Re-signifique - CNPJ: 24.194.129/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2019